quinta-feira, 4 de junho de 2020

1° ARRAIÁR PARK DOS LAGOS

  E a super acampada da vez foi no 1° Arraiár Park dos Lagos em Socorro - SP

Evento que tivemos o prazer de organizar em parceria com o pessoal da Dorta Adventure e o Camping Park dos Lagos

Dentre todas as palavras existentes no universo, entendo que essa seja a mais perfeita para descrever o que sentimos por TODOS que de alguma forma participaram desse evento que organizamos com tanto amor, carinho e dedicação, não poderíamos escolher outra palavra além de:

GRATIDÃO

Sobre Nossos Queridos amigos Campistas...

Seremos infinitamente gratos aos nossos mais novos e eternos amigos, que se desdobraram para fazer com que o encontro fosse esse sucesso, jamais esqueceremos do empenho, carinho, amor e energia que vocês desprenderam para que tudo acontecesse de uma forma tão mágica, jamais encontraremos maneiras para agradecer e retribuir tudo o que fizeram... Todos comentaram sobre a participação de vocês, comentaram que parecia ter algo diferente, respondemos que havia sim uma diferença muito importante, o que havia ali era muito amor envolvido... Juntos conseguimos fazer um lindo evento, repleto de momentos inesquecíveis.

REUNIMOS MAIS DE 180 PESSOAS, em um fim de semana comum, sem feriados em um evento que graças a participação de todos foi um super sucesso. Tudo isso só aconteceu graças a reunião de pessoas maravilhosas com a mesma energia, com a mesma intenção e o mais importante, com o verdadeiro espírito campista sem divisões, sem separações, sem RÓTULOS de grupos de facebook, blogs ou páginas...

O universo conspirou a nosso favor... Uma força maior proporcionou um lindo fim de semana de muito sol durante o dia e noites frias e estreladas para que todos pudessem se aquecer com muito carinho a noites ao redor da fogueira.

Agradecimentos mais que especiais para nossos parceiros, a nossa família do Camping Park dos Lagos (Valew Weber Lugli meu querido irmão de consideração, obrigado por me emprestar essa sua família tão especial) e aos nossos irmãos do Dorta Adventure que não mediram esforços para que tudo pudesse se tornar real, só nós sabemos o quanto foi duro e o quanto foi gratificante ver o brilho no olhar de cada campista que estava por ali. Aos grandes queridos e incríveis amigos do Camping a Dois a dois obrigado pelo grande trabalho de divulgação ele foi essencial para que pudéssemos esgotar as reservas com mais de 20 dias de antecedência e ao grande amigo amigo e parceiro de vida Roberto Serrano nosso obrigado pelas incríveis imagens feitas com drone (seu trabalho sempre é espetacular).

Acampar É Viver


Mais uma vez começamos nossa publicação com as fotos feitas pelo drone de nosso grande amigo Roberto Serrano (Que assim como nós dos Barraqueiros Viajantes também é Administrador do grupo UNIÃO campista).
Suas incríveis imagens mostram um pouco mais da estrutura e da disposição das barracas de camping no fim de semana do evento.



Aqui podemos ver do alto a vila Barraqueiros (chegamos no camping uma semana antes do início do evento para deixar tudo preparado para os campistas). Aqui nesse espaço reunimos os Barraqueiros Viajantes, os ADM da Dorta Adventure e os ADM do Camping a Dois.



Vila Barraqueiros montada com algumas das nossas barracas para receber os amigos e a família que chegariam para a festança do fim de semana.
Depois de montar a estrutura e deixar tudo pronto partimos para uma semana de muito trabalho e dedicação para fazer com que o evento fosse um verdadeiro sucesso.




Claro que para manter as forças rolou muita comida, aproveitamos para pedir porções no restaurante, que sempre tem pratos deliciosos, com muita qualidade e preço justo.





Não comemos só na barraca, também nos deliciamos com aquela comidinha caseira, feita com muito amor e carinho pelos proprietários do camping.



Aqui está o povo integrante da nossa vila, muitos papos, alegrias, diversão, parceria e amizade...
Amigos para a Vida Toda










Foram lindos dias de sol, calor, tempo aberto durante o dia e frio intenso durante a noite.
O Park dos Lagos é emoldurado por montanhas o que faz com que e a paisagem sempre seja incrível e revigorante.



Depois de muito planejamento, dedicação e trabalho duro, finalmente terminamos a decoração de nosso arraiár... Fizemos tudo para que o campista se sentisse em um verdadeiro arraiár do interior, deixando tudo com aquela cara de festa na roça.


A decoração começou desde a entrada do camping e se espalhou por todo espaço destinado a festa. Usamos muitas bandeirinhas / Fogueira / Barraquinhas com comidas típicas / Caixa / Palco para cantor / Cenários para fotos e muito mais























Agora chega a hora de mostrar algo que sempre se faz presente em nossos eventos, o maravilhoso espírito campista, famílias, amigos, parceiros, grupos, todos os tipos de pessoas se divertindo com muito carinho e união, compartilhando momentos que ficam para sempre em nossas memórias, novos e velhos amigos partilhando a vida em momentos inesquecíveis.


















Em nosso evento, além da festa junina oferecemos atividades para todas as idades e a tia Borboleta foi a responsável por animar a criançada com a recreação.




Finalmente é chegada a hora de curtir a festança...
Comidas, decoração e roupas típicas...
Fogueira, música e muita animação para o nosso arraiár.







A fogueira é algo que sempre se faz presente nos campings e não poderia faltar em um arraiár




Nosso administrador Leandro usou duas fantasias diferentes para curtir a festa, primeiro se vestindo como caipira anfitrião e depois se vestindo de atração principal A NOIVA DO ARRAIÁR.







A transformação de caipira em noiva foi uma grande surpresa e essa noiva um tanto quanto exótica chegou a bordo de um carro muito diferente

Nosso casório também teve padre, um noivo diferentão, uma noiva cheia de buniteza e convidados mais que especiais













Depois da cerimônia grande parte dos convidados pediu para tirar uma foto com os noivos, nosso álbum de casamento ficou repleto de gente querida e feliz




























































Também rolaram muitos selfies com a noiva


























Em um arraiár típico do interior não pode faltar comida de qualidade...
Muita fartura com comidas típicas para todos os gostos




Em nosso arraiár também tivemos bingo com muitos prêmios


Outra parte muito importante da nossa festança foram os sorteios, fizemos a alegria dos convidados sorteado muita coisa boa










Por aqui acaba nossa publicação sobre nosso arraiár Park dos Lagos, lembranças maravilhosas que sempre ficarão guardadas em nossa memória...

Quer conhecer mais sobre o Park dos Lagos?
Veja uma publicação completa que mostra o camping em detalhes clicando no link abaixo:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Camping VALLE DOS LAGOS PARK

Valor Diária Por Pessoa
Adultos: R$ 30,00
 Crianças de 6 a 11 anos: R$ 15,00
 (verificar tarifas e condições diretamente com o camping)

DISTÂNCIAS
Socorro - SP / Águas de Lindóia - SP - 24 km
Socorro - SP / São Paulo - SP - 132 km
Socorro - SP / Campinas - SP - 119 km
Socorro - SP / Belo Horizonte - MG - 497  km

Site de Turismo da Cidade
http://www.socorro.tur.br/

Contado Valle dos Lagos Park
Weber

Celular / WhatsApp:
(0xx19) 9 9987 0677

Facebook:https://www.facebook.com/parkvalledoslagos/


COMO CHEGAR
Barão de Ibitinga - Siga as Placas
Socorro (São Paulo)
O Valle dos Lagos fica a aproximadamente 16 km do centro da cidade de Socorro - SP, entre as cidades de Socorro e Pinhalzinho. Não tem segredo para chegar ao camping, colocando no GPS ele indica tudo certinho, para aqueles que não utilizam de GPS algumas orientações...
 Na rodovia que liga Socorro a Pinhalzinho entrar na estrada que indica Corredor Turístico Visconde siga por 700 metros entre a direita em uma estrada de terra e siga por mais 1 km e chegará ao destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário Querido Amigo... Seus Comentários Nos Incentivam A Postar Mais e Mais ;) Obrigado de Coração... Um Abraço Dos Barraqueiros...